PARANAZÃO-O Londrina no Campeonato Paranaense 2019

No Comments
Neste domingo(31) chegou ao final a Taça Dirceu Krüger, denominada a 2ª Taça do Campeonato Paranaense de Futebol temporada 2019.

O Londrina na 2ª Taça, terminou em segundo lugar com 11 pontos, um a menos do que o Athético Paranaense que terminou na liderança com 12 pontos ganhos.

Na Classificação Geral do Campeonato, o Londrina terminou na terceira posição com 19 pontos ganhos, atrás  apenas de Athlético-PR e Coritiba que foram terceiro e segundo lugares respectivamente.

A campanha do Londrina em todo o Campeonato teve 11 partidas, com 19 pontos ganhos sendo cinco vitórias, quatro empates e duas derrotas. O Tubarão marcou 17 e sofreu 11 gols, saldo de seis gols.

Aqui todos os artilheiros do Londrina no Paranazão:

Germano com quatro gols, Matheus Bianqui, Anderson Leite e Luquinha com dois gols cada, e Uelber, Anderson Oliveira, Weverton, Marcelinho e Luidy com um gol cada. Além dos dois gols contra de Hildo e Cristiano do Cascavel CR, contra.

Neste Campeonato, o técnico Alemão em 11 jogos já escalou um total de 28 jogadores, sendo que apenas Rômulo participou de todos os 11 jogos. Já o lateral Felipe Vieira disputou 10 partidas.

Luizão, Lucas Machado, Emerson(Goleiro), Alex Bruno e Matheus Albino(Goleiro),  participaram de apenas uma partida cada.

RAIO-X DO LONDRINA NO CAMPEONATO PARANAENSE 2019

Como MANDANTE=5 jogos-3 vitórias-2 derrotas- Ainda não empatou- 9 pontos ganhos-Marcou 9 gols, sendo 6 no primeiro e três no segundo tempo. Sofreu 7 gols, sendo três no primeiro e quatro no segundo tempo. O saldo é de dois gols.

Como VISITANTE=6 jogos-2 vitórias-4  empates- Ainda não perdeu- 10 pontos ganhos-Marcou 8 gols, sendo quatro no primeiro tempo e quatro no segundo tempo. Sofreu 4 gols, sendo três no primeiro e apenas um no segundo tempo. O saldo é de quatro gols.

No total foram 11 jogos, 19 pontos ganhos. 5 vitórias, 4 empates e 2 derrotas. marcou 17 e sofreu 11, saldo de 6 gols.


0 comentários

Postar um comentário