COPA DO BRASIL-Londrina vence o Botafogo(PB) em João Pessoa

No Comments
O Londrina deu um passo importante rumo à quarta fase da Copa do Brasil.


Jogando em João Pessoa na Paraiba, o Tubarão venceu o Botafogo por 2x0 e no jogo de volta, dia  3 de abril joga com vantagem no Estádio do Café. Vitória ou empate  e até mesmo derrota por um gol de diferença classifica o Tubarão. Ao "Belo", só resta vencer por três gols ou mais  de diferença para se classificar  ou por dois gols para levar a decisão para os pênaltis.


No jogo da noite desta quarta-feira(13), o técnico Alemão que havia estudado muito o comportamento dos paraibanos em jogos anteriores, soube tirar proveito, armando esquema que dificultou as jogadas de ataque do time nordestino.


O Londrina soube bloquear as tentativas de penetração do time botafoguense.


Mesmo com um jogador a mais, durante 60 minutos da partida(Rômulo foi expulso aos 30 do primeiro tempo), o time paraibano parou no esquema armado pelo técnico londrinense.


O Botafogo insistiu em jogadas isoladas do craque Marcos Aurélio nas cobranças de faltas e do empenho do centro avante Clayton em jogadas sem sucesso.


Os gols do Londrina foram marcados na segunda etapa através de Marcelinho aos 2 minutos que aproveitou lançamento e avançou  com velocidade pela direita, cortou para o centro e arrematou de perna esquerda vencendo o goleiro Saulo. Foi terceiro gol dele em 25 jogos com a camisa do Londrina.


Já o segundo gol foi conquistado pelo lateral  esquerdo Felipe Vieira que  recebeu lançamento magistral de Anderson Leite. Ele recebeu, levou a melhor na dividida com o zagueiro Lula e arrematou no canto direito do goleiro Saulo. A bola ainda bateu nas duas traves antes de beijar as redes. Foi o primeiro gol dele em 15 jogos com a camisa do Londrina.Tudo consumado! Vitória do Londrina por 2x0


Ficha técnica:
Copa do Brasil-3ª fase
Estádio José Américo de Almeida(Almeidão)

Arbitragem: Igor Júnio Benevenuto (MG); Felipe Alan Costa (MG) e Ricardo Júnior de Souza (MG)

Renda: R$ 234.035,00     Público Pagante: 12.269

Cartões amarelos: Nando, Rogério, Clayton (B); Rômulo, Raí Ramos, Augusto, Felipe Vieira, Alan, Anderson Oliveira (L)
Cartão vermelho: Rômulo (L)
Gols: Marcelinho, Felipe Vieira (L)


Botafogo-PB: Saulo, Roniery, Lula, Willian Goiano, Fábio Alves; Rogério (Rafael), Marcos Vinicius(Junior) , Clayton, Marcos Aurélio; Dico (Adalgiso Pitbull) e Nando. Técnico: Evaristo Piza.


Londrina-PR: Alan, Raí Ramos, Augusto, Silvio, Felipe Oliveira; Romulo, Germano, Marcinho (Anderson Leite); Uelber (Marcondes) , Anderson Oliveira, Marcelinho (Miullen). Técnico: Alemão.


Arbitragem: Igor Júnior Benevenuto (MG); Felipe Alan Costa (MG) e Ricardo Júnior de Souza (MG)

Cartões amarelos: Nando, Rogério, Clayton (B); Rômulo, Raí Ramos, Augusto, Felipe Vieira, Alan, Anderson Oliveira (L)
Cartão vermelho: Rômulo (L)
Gols: Marcelinho, Felipe Vieira (L)

Botafogo-PB: Saulo, Roniery, Lula, Willian Goiano, Fábio Alves; Rogério, Marcos Vinicius, Clayton, Marcos Aurélio; Dico (Adalgiso Pitbull) e Nando. Técnico: Evaristo Piza.

Londrina-PR: Alan, Raí Ramos, Augusto, Silvio, Felipe Oliveira; Romulo, Germano, Marcinho (Anderson Leite); Uelber, Anderson Oliveira, Marcelinho (Miuller). Técnico: Alemão.


0 comentários

Postar um comentário