AMISTOSO-Em casa Operário perde jogo-treino para o Paraná

No Comments
O Operário Ferroviário perdeu para o Paraná por 2 a 1 no Estádio Germano Krüger em jogo-treino antes da retomada do Campeonato Paranaense. O Fantasma até saiu na frente, com Lucas Batatinha. O atacante sofreu pênalti e cobrou com perfeição.

O empate do Paraná aconteceu no finalzinho do primeiro tempo com Guilherme Santos, após boa troca de passes. Com equipes bastante modificadas na etapa final, o tricolor conseguiu virar o jogo, agora com um pênalti a favor. Higor Leite bateu com eficiência.

O Operário volta a campo no próximo domingo (10), já pela Taça Dirceu Krüger, diante do Londrina, no Germano Krüger, às 16h. Será a primeira rodada da segunda taça do Estadual. Nesta fase, o Fantasma joga duas em casa (Maringá é outro rival) e três fora (Toledo, Atlhetico e Foz do Iguaçu).

ESCALAÇÕES

O alvinegro entrou em campo com Matheus; Léo, Alisson, Rodrigo e Jean Carlo; Serginho Paulista, Jardel e Xuxa; Gil Paraíba, Lucas Batatinha e Quirino. No primeiro tempo, Cleyton substituiu Jardel machucado. Na segunda etapa o time voltou com Pedrinho, Petric e Índio nos lugares de Leo, Xuxa e Gil Paraíba.

Já o Paraná começou com Alisson; Luiz Otávio, Rodolfo, Leandro Almeida e Guilherme Santos; Jeferson Lima, Itaqui, Alesson e Andrey; Jenison e Caio Rangel. No segundo tempo jogaram Alisson; Luiz Otavio, Eduardo Bauermann, Matheus Lopes e Juninho; Kadu, Jhonny Lucas, Higor Leite e Alejandro Márquez; Jean Lucas e Maicosuel.

*Net Esporte Clube.

0 comentários

Postar um comentário