PARANAZÃO-Coritiba e Toledo vão decidir a Primeira Taça

No Comments
Neste domingo(17), o futebol paranaense ficou conhecendo as duas equipes que vão decidir a Primeira Taça do Campeonato, a chamada Taça Barcimio Sicupira Júnior.

Os dois jogos foram disputados no interior do estado.

Em Toledo no 14 de dezembro, Toledo e Operário se enfrentaram e  o placar final apontou um empate em 1x1.

O Toledo saiu na frente com Eduardo Luiz marcando aos 7 minutos do primeiro tempo e o time de Ponta Grossa, chegou ao empate com Cleyton marcando aos 44 do segundo tempo.

Com a igualdade, pelo regulamento o jogo foi para os pênaltis e o time da casa levou a melhor vencendo por 3x1 e se garantindo na final.

Rodolpho Toski Marques dirigiu a partida que teve renda de R$ 102.120,00 para 3.846 pagantes e um público total de 4.051 torcedores.

No outro jogo, disputado em Cascavel, no Estádio Olimpico, não deu para o FC Cascavel, a surpresa do campeonato.

Quem levou a  melhor foi o Coritiba que segurou o empate em 0x0 e superou o time do Oeste nas penalidades máximas vencendo por 5x3.

O FC Cascavel teve a grande chance de sair na frente quando ainda no tempo normal, na segunda etapa,  Ricardo Lobo desperdiçou uma penalidade  máxima que foi defendida pelo goleiro Wilson do Coritiba, o grande herói do jogo.

A partida teve Paulo Roberto Alves Júnior na arbitragem e renda de R$ 206.390,00 para 9.853 pagantes, com um total de público de 11.501 torcedores.

Agora, Coritiba e Toledo, as duas únicas equipes invictas do campeonato, vão decidir a Taça Barcimio Sicupira Júnior no próximo domingo dia 24 no Estádio Couto Pereira às 16 horas. O coxa tem a vantagem do mando por ter superado o Toledo no saldo de gols na primeira fase, 5 contra 3 . .

Pelo regulamento, quem vencer leva a taça e em caso de empate a decisão será nos pênaltis.

0 comentários

Postar um comentário