PARANAZÃO-10 Equipes brigam por três vagas; Mas Londrina, Operário e Coritiba tem maiores chances.

No Comments
O Campeonato Paranaense chega à última rodada da Taça Barcimio Sicupira Júnior com 10 equipes brigando por três vagas para a fase semi-final, já que uma das quatro vagas já é por antecipação do FC Cascavel.

Destas 10 equipes que sonham com as vagas, as maiores chances são de  Londrina, Operário e Coritiba que dependem de suas próprias forças. As demais dependem de combinações de resultados.

Do trio de ferro, Paraná e Athlético reúnem  chances mínimas de avançar.

No Grupo A, o Toledo para se classificar precisa vencer o Cascavel CR fora de casa e ainda torcer por tropeços de Londrina e Operário.

O Maringá ainda tem chance, só que além de vencer o FC Cascavel, tem que torcer para que Londrina, Operário ou Toledo, dois destes três times não vençam. E ainda depende de saldo de gols.

O Athlético com poucas chances tem 5 pontos tem que vencer o Cianorte por um bom placar e torcer por tropeços de Londrina, Operário, Toledo e Maringá. Destes quatro, apenas um poderia vencer e ainda dependeria do saldo de gols para o furacão passar.

No Grupo B a briga está  pior ainda, pois apenas uma vaga está em jogo, já que o FC Cascavel garantiu a sua de forma antecipada.

Coritiba passa com simples vitória. O Cianorte tem que vencer o Atlético fora e ainda torcer por derrota do coxa. O Cascavel CR para se classificar tem que vencer o Toledo de goleada torcer por  derrota do Coritiba e apenas empate de Cianorte e Paraná.

Já o Paraná tem que vencer o Londrina por pelo menos dois gols de diferença e ainda torcer por derrota do Coritiba e no máximo empate de Cianorte e Cascavel CR em seus jogos.

Aqui a última rodada com todos os jogos no domingo (10),às 17 horas.

Athético-PR x Cianorte
Árbitro: Selmo Pedro dos Anjos Neto

Cascavel CR x Toledo
Árbitro: Rodolpho Toski Marques

Maringá x FC Cascavel
Árbitro: Osvaldo Massafera Jr.

Rio Branco x Foz do Iguaçú
Gueller Castro dos Santos

Operário  x Coritiba
Árbitragem; Adriano Milczvski

Londrina x Paraná Clube
Fábio Filipus

0 comentários

Postar um comentário