COPA DO BRASIL-Buscando afirmação Londrina enfrenta o Paraná

No Comments
O Londrina enfrenta o Paraná Clube na noite desta terça-feira(19) em jogo  que abre a segunda fase da Copa do Brasil.

Na primeira fase, o Tubarão eliminou o Americano de Campos, jogando em Saquarema e o Paraná despachou o  sergipano Itabaiana, também fora de casa.

O Londrina busca recuperação já que ficou fora da fase semi-final do Paranaense ao perder em casa para o próprio Paraná Clube, num jogo em que alguns atletas da equipe jogaram sob o efeito de um vírus que com certeza provocou uma queda de produção na equipe.

Para o técnico Alemão a história agora é outra, o time está recuperado e reúne força máxima para encarar o time da capital.

Outro fator que chama a atenção é o financeiro;  a cota para quem atingir a terceira fase é de R$ 1.450.000,00, uma quantia expressiva para ambas as equipes, principalmente para o Londrina que busca com todas as forças  o "sócio torcedor" e  essa receita permitiria atrair patrocinios e novos investimentos pensando na Série B.

Será a 59ª  partida em que as duas equipes estarão frente a frente. No retrospecto o time curitibano leva a melhor pois venceu 23 jogos contra 16 do Londrina, com 19 empates

O Londrina participa pela 12ª vez da Copa do Brasil, tendo alcançado até agora, em 34 jogos, 14 vitórias, 6 empates e 14 derrotas.

FICHA TÉCNICA
Copa do Brasil-Segunda Fase.
Estádio do Café
Londrina x Paraná Clube
Arbitragem: Leandro Pedro Vuaden-RS
Assistentes: Rafael da Silva Alves e Mauricio Coelho Silva Penna, ambos do RS
Equipes:
LONDRINA
Alan;
Rai Ramos, Sílvio, Augusto e Felipe;
Rômulo, Germano e Marcinho;
Luidy, Uelber e Anderson Oliveira.
Técnico: Alemão

PARANÁ
Thiago Rodrigues;
Éder Sciola, Rodolfo, Fernando Timbó e Guilherme Santos;
Luiz Otávio, Fernando Neto e Higor Leite;
Andrey, Alesson e Jenison;
Técnico: Dado Cavalcanti

0 comentários

Postar um comentário