AS ÚLTIMAS-Giro Esportivo

No Comments
*Está definido o primeiro jogo do Campeonato Carioca fora do Rio de Janeiro. Como tem sido costume nas últimas edições, principalmente nos clássicos, os mandos têm sido vendidos. E o duelo entre Vasco e Fluminense, pela quinta rodada da Taça Guanabara de 2019, será no Estádio Mané Garrincha, em Brasília.

*Gramado da Arena Corinthians vira alvo  de críticas do goleiro Cássio do Corinthians. Ele afirmou que o gramado "está meio ruim".

*Está confirmado também: Fortaleza x Corinthians pela Copa do Brasil será mesmo no Estádio do Café em Londrina. Jogo está marcado para quinta-feira, dia 7 de fevereiro às 21 horas. Como vai ser no começo do mês, a renda deverá,ser das melhores.

*Em meio à grande tragédia em Brumadinho, na grande Belo Horizonte, acontece neste domingo  11 horas no Mineirão, o maior clássico das alterosas. Cruzeiro x Atlético Mineiro às  horas. Time do galo, do paranaense Levir Culpi, está sem zagueiro e sem volante para encarar a raposa. Galo entrará com uma fita preta no uniforme, pelas vitimas de Brumadinho e o Cruzeiro coma bandeira de Minas ao campo.

*Atacante Paulo Rangel, ex-Londrina, se machucou e desfalca o Paysandú hoje contra o Bragantino pelo campeonato Paraense.

*Clube Chinês Tianjin Teda, tem interesse em Bruno Henrique do Palmeiras. Chineses podem pagar multa para tirá-lo do verdão. Será que o Londrina leva algum nesta transação?

*A partida entre Sport Recife x Náutico, hoje às 16 horas na Ilha do Retiro, terá três pontos de doação para as vitimas de Brumadinho.







0 comentários

Postar um comentário