FUTSAL PARANAENSE-Conhecidos os campeões das Séries Prata e Bronze.

No Comments
O título da Série Bronze do Campeonato Paranaense de Futsal fica no Sudoeste do Estado.

Na noite deste sábado(8), com o Ginásio do Barro Preto lotado, com mais de dois mil torcedores, o Faxinal bem que tentou surpreender ao vencer o Coronel Vivida no tempo normal por 2x1. Mas como no jogo de ida, o Coronel havia vencido por 4x1 em Faxinal, a decisão foi nos pênaltis  e  ai o time da casa não vacilou e venceu por 4x1 e acabou levantado o caneco.

Agora, o campeão Coronel Vivida, o vice Faxinal  além do  Chopinzinho  que ficou com a terceira posição estão garantidos na Série Prata em 2019.

SÉRIE PRATA

E por falar em Série Prata, o titulo da competição foi decidido hoje. No Ginásio Teodorico Guimarães em Dois Vizinhos,  o Ampere empatou com o Dois Vizinhos por 1x1. O time da casa saiu na frente marcando ainda no primeiro tempo, e quando tudo se encaminhava para a definição com a terceira partida, o Ampere faltando 20 segundos para o final chegou ao empate e calou o Ginásio.

Por ter vencido   a primeira partida em casa por 2x0, o Ampére conquistou o titulo. Vale ressaltar que  as duas equipes estão garantidas na Série Ouro  em 2019.

FUTSAL FEMININO-Casa Bella sai na frente.

E o Casa Bella de Telêmaco Borba provou que não está pra brincadeira no Paranaense Feminino.

O time de Telêmaco Borba recebeu no Ginásio Heitor Alencar Furtado a equipe do Baterias Júpiter de Cianorte  e não marcou bobeira aplicando uma goleada por 6x1.

Agora no próximo  sãbado(12)  teremos o segundo jogo em Cianorte. Um empate dá o titulo à equipe do Sul do Estado e ao Cianorte só a vitória interessa para forçar a terceira partida que também será disputada no norte do estado se for necessário no dia 22 de dezembro, também num sábado.

LIGA NACIONAL DE FUTSAL

E neste domingo(9), vamos conhecer o campeão da Liga Nacional.

Às 11 horas a bola vai começar a rolar em Erechim para  Ipiranga e o Pato Branco Futsal.

Este será o jogo de volta, pois, no de Ida, o time paranaense aplicou uma sonora goleada por 6x0 no Ginásio Dolivar Lavarda em Pato Branco.

Um empate dá o inédito titulo à equipe do sudoeste do Paraná. Ao Ipiranga, resta vencer no tempo normal por qualquer placar para  forçar a prorrogação e ai sim o time gaúcho reverte a vantagem, pois, por ter melhor campanha em toda a competição, um empate na prorrogação dá o titulo ao Ipiranga.