FUTEBOL PELO BRASIL- As últimas do futebol brasileiro

No Comments
GOIÁS CONTRATA LATERAL PERUANO.
Lateral esquerdo Nilson Loyola,  24 anos, já anunciou sua saida do Melgar. Ele está acertando com o Goiás que retornou este ano à elite do futebol brasileiro.

JUNIOR BAIANO É O NOVO TÉCNICO DO ITUMBIARA
O Itumbiara já tem técnico para as disputas do Goianão 2019. Trata-se de Junior Baiano, ex-zagueiro do Flamengo e que vai para a sua segunda experiência como técnico de futebol.
A primeira experiência dele como treinador foi no Santa Helena, também de Goiás em 2012 quando  ele comandou a equipe na divisão de acesso do  Campeonato Goiano.

DANILO ACERA COM O VILA NOVA

O meia Danilo foi a principal contratação do futebol goiano para a temporada 2019. O novo reforço assinou por uma temporada com o Vila Nova e os detalhes do contrato acabaram 'vazando' nas redes sociais.
Diferentemente do que chegou a ser especulado, o jogador não terá contrato por produtividade e sim vencimentos fixos. O salário mensal será de 120 mil reais, bancados pelo clube (ainda não existem parcerias fechadas com empresas para isso). Em caso de proposta de outro clube brasileiro, Danilo terá de pagar um milhão de reais para deixar o Tigrão.

Fonte: Futebol goiano.com