TERCEIRONA-Nacional empata e conquista o título

No Comments
Nacional de Rolândia  e Apucarana Sports decidiram na tarde deste domingo(18), o Campeonato Paranaense da Terceira Divisão.


Este foi o jogo de volta,  pois no jogo de ida disputado em Apucarana, o time de Rolândia levou a melhor  e venceu por 1x0.

Com o Estádio encharcado já que choveu bastante antes e durante a partida, o Nacional suportou a pressão do time da "cidade alta" que veio disposto ao tudo ou nada e pressionou durante boa parte da partida.

Com a defesa bem postada e procurando surpreender em contra ataques o time azul e branco de Rolândia  suportou a pressão  e conseguiu  levar o empate em 0x0  até o apito final do árbitro e conquistou
o título da competição.

As duas equipes estão classificadas para a Segunda Divisão em 2019 nos lugares de Andraus Brasil e Portuguesa Londrinense que form rebaixadas este ano para a Terceira Divisão.

Além de Nacional e Apucarana Sports, o Paranaense da Segunda Divisão em 2019 ainda contará com as participações de Rolândia, PSTC, Paranavai, Independente de São José dos Pinhais,  Batel de Guarapuava, Iraty, Prudentópolis e União de Francisco Beltrão.