Este será o jogo de volta já que no último sãbado(10), o Nacional conquistou a vantagem vencendo por 1x0 em pleno Estádio Olimpio Barreto, com gol de Carlão.
Um simples empate dá o titulo ao time de Rolândia. Ao Apucarana só resta vencer por dois gols de diferença para levantar o título.Vitória por um gol de diferença da time da "cidade alta", leva a decisão para os pênaltis.
A partida começa as 16 horas no Estádio Érich George e terá a direção de Rogério Menon da Silva, de Londrina.
Cada equipe já disputou 11 jogos durante as três fases do campeonato.
O Apucarana Sports conquistou 6 vitórias, 4 empates e apenas uma derrota, que foi para o próprio Nacional na última partida. A equipe marcou 16 gols e sofreu 3, tendo um saldo de 13 gols.
O Nacional de Rolândia, venceu 9 jogos, empatou um e perdeu outro para o Grêmio Maringá ainda na primeira fase. O seu ataque marcou 29 contra sete gols sofridos, um saldo de 22.
As duas equipes contam com os principais artilheiros do campeonato. Salatiel pelo Apucarana Sports e Matheus Paraná pelo Nacional, ambos com 7 gols.
Em todo o campeonato foram disputadas 41 partidas(2 WO)
com a marcação de 116 gols.
As duas equipes estão garantidas na segundona paranaense de 2019 e vão ocupar os lugares de Andraus Brasil e Portuguesa Londrinense que foram rebaixados para a terceira divisão.
0 comentários
Postar um comentário