PARANAENSE SUB. 19-Londrina perde nos pênaltis e fica fora da final

No Comments
A equipe Sub. 19 do Londrina está eliminada do Campeonato Paranaense da categoria.

Jogando na tarde deste sábado(24) no Estádio Janguito Malucelli em Curitiba o Tubarãozinho foi derrotado  nos pênaltis pelo Atlético Paranaense após empate em 2x2 no tempo normal.

Durante os 90 minutos, o Londrina sempre esteve atrás no marcador. O primeiro gol do Atlético foi marcado contra após erro de posicionamento da zaga londrinense, em seguida veio  o empate através de Mateus Bianqui.

Com Vinicius Mingoti, o furacão voltou a passar à frente, mas Anderson deixou tudo igual. 2x2, placar que perdurou ao final dos 90 minutos.

Como no jogo de ida em Londrina houve empate em 1x1,  a decisão foi para os pênatis e aí o Atlético levou a melhor vencendo por 4x3.

EQUIPES
Atlético Paranaense: Gabriel; Djalma (Brener), Lucas Halter, Gabriel Fornari e Christian; Victor Cruz (Vinicius Mingotti)) e Estefano (Luca Caio); Matheus Rampon (Vitinho), Demethryus (Welinton) e Jáderson; Bruno Leite (Welligton Rocha).
Técnico: Marcão


Londrina: Biagi; Luis Gustavo, Zé Pedro, Casagrande e Felipe Camillo; Luan, Danilo, Pedro Cacho e Matheus Bianqui; Anderson e Uelber.
Técnico: Alemão



No outro jogo, o Coritiba venceu o Operário de Ponta Grossa por 4x2, chegando à igualdade no placar agregado: 4x4 e na decisão por pênaltis, o coxa levou a melhor e venceu por 4x3.

Agora a decisão será num Atlé-Tiba em duas partidas.