LONDRINA E.C.-Os técnicos do Londrina em 2018

No Comments
Neste ano de 2018, o Londrina  foi comandado por três técni
cos diferentes.

A temporada começou com a aposta do gestor Sérgio Malucelli em Ricardo Luis Pozzi Rodrigues, o Ricardinho. Não deu certo e Ricardinho ficou  apenas 65 dias no comando do Londrina. Com ele a equipe realizou 10 partidas, com a campanha de  2 vitórias, 4 empates e 4 derrotas, marcando 10 e sofrendo 13 gols, um saldo de -3. Ricardinho em sua passagem pelo Tubarão, utilizou 29 atletas.

Em seguida foi a vez de Marcos Vinicius Santos Gonçalves, o Marquinhos Santos. Ele assumiu o comando no dia 9 de março, uma sexta-feira. Ele ficou 111 dias à frente do Londrina. Comandou a equipe em 17 jogos, conquistando 6 vitórias, com 5 empates e sofreu 6 derrotas. Com Marquinhos, o Londrina marcou 17 gols e sofreu outros 17, ficando com saldo se 0.
Marquinhos em sua passagem utilizou 42 atletas.

O terceiro técnico da temporada foi Sérgio Soares que passou a comandar o alviceleste também numa sexta-feira, dia 29 de junho. Sua passagem foi bem curta, pois Soares comandou a equipe em apenas 7 jogos, com 1 vitória, 3  empates e 3 derrotas. Com ele , o Londrina marcou 9 gols e sofreu também 9 gols,  saldo de 0. Ele permaneceu 37 dias no comando do Tubarão, utilizando 26 atletas.

Em seguida, Roberto Teixeira Fonseca foi convocado para a recuperação do time azul e branco. E ele deu conta do recado. Fonseca completou  neste domingo(25) de novembro, 112 dias no comando do Londrina E.C. Dirigiu  a equipe no  jogo de despedida em Campinas, quando o Londrina perdeu para o Guarani por 1x0.
Com Roberto Fonseca no comando o Londrina em 19 jogos, venceu 10, empatou 4 e perdeu 5 jogos. Com ele no comando o Londrina marcou 26 e sofreu 19 gols, saldo de 7. Ele utilizou um total de 31 jogadores.