LONDRINA E.C.- Lucas Ramon atinge 100 jogos pelo Londrina

No Comments
Com sua participação no jogo do Londrina contra o Guarani em Campinas,no encerramento da Série B, o lateral direito Lucas Ramon, passa a fazer parte do seleto grupo de atletas que  chegaram à marca dos 100 jogos  pelo Londrina na gestão da SM Sports.

A trajetória começou  no dia 10 de abril de 2014 quando o Londrina enfrentou o Criciuma do técnico Caio Junior  no Heriberto Hulse pela Copa do Brasil e perdeu por 2x1  mas acabou se classificando  pelo saldo de gols. Lucas Ramon entrou jogando, mas cedeu lugar para o titular Maicon Silva no decorrer da partida.

Três dias depois, o Londrina teria um jogo importante contra o Maringá na decisão do Paranaense, vencido pelo Tubarão em pleno Estádio Willie Davids em Maringá nos pênaltis.

De lá  para cá, Lucas Ramon participou de mais 99 jogos oficiais com a gloriosa camisa do alvi-celeste, atingindo a marca centenária neste sábado(24) contra o bugre campineiro.

Dos 192 atletas que atuaram pelo Londrina em jogos oficiais  sob a gestão da SM Sports  desde 2011 apenas  seis chegaram ou ultrapassaram à
marca dos 100 jogos.

São eles;

Germano com 183 partidas
Silvio com 174 partidas
Dirceu com 140 partidas
Celsinho com 111 partidas
Bidia com 105 partidas
E agora... Lucas Ramon com 100 partidas.

Obs: Silvio ainda atuou em três jogos pelo Londrina em 2009 pela Série D e o capitão Germano, computando os jogos desde a sua primeira passagem pelo Londrina já completou 280 jogos com a camisa alvi-celeste.