FUTSAL -Iate perde e está fora

No Comments
O Iate Clube de Londrina esteve em ação neste sábado(24) pelo Campeonato Paranaense da Série
Bronze.

Jogando em Coronel Vivida, no Complexo Barro Preto a equipe londrinense foi derrotada por 3x2 no jogo de volta.

Como no jogo de ida, o Coronel havia vencido em Londrina por 4x2, o time do sudoeste avançou para a fase final.

No outro jogo da rodada, no Ginásio Dionisio de Bona em Chopinzinho, o time da casa foi derrotado pelo Faxinal, que devolveu a derrota que havia sofrido no sábado passado por 5x3.

Com a igualdade, o jogo  foi decidido nos pênaltis e a equipe do vale do Ivai levou  a melhor e venceu por 10x9.

Agora Faxinal e Coronel Vivida vão decidir o Paranaense da Série Bronze. O primeiro jogo está marcado para o dia 1º de dezembro e o jogo de volta será no próximo dia 8.


SÉRIE PRATA

Pela Série Prata, os times que jogaram em casa venceram o terceiro confronto e asseguraram as vagas para a grande final.

No Ginásio Teodorico Guimarães, o Dois Vizinhos passou pelo Siqueira Campos por 1x0. No primeiro jogo, deu Dois Vizinhos, por 2x1 e no segundo jogo, deu Siqueira por 5x1. Com a segund vitória, o Dois Vizinhos acabou se classificando.

Em Ampére, o time da casa passou pelo Monte Sião de Paranaguá por 2x1 e conquistou a segunda vitória, pois já havia vencido o primeiro jogo por 4x2 e no segundo jogo o time do litoral venceu por 8x4.

A decisão será entre Dois Vizinhos e Ampére. O primeiro jogo dia 1º e o segundo dia 8 de dezembro.


SÉRIE OURO

A  Série  Ouro vive a Fase Semifinal.

Em Matelândia, no Ginásio Poliesportivo Olivo Biazus, o Aymoré venceu o Foz Cataratas por 4x3.

O segundo jogo está marcado para o próximo sábado em Foz do Iguaçú.

A outra partida será disputada na próxima terça-feira, dia 27 quando no Ginásio Arrudão em Francisco Beltrão  o Marreco recebe o Pao Branco Futsal. Esta será a primeira partida e o segundo jogo está marcado para o dia 4 de dezembro , terça feira em Pato Branco.

FUTSAL FEMININO ADULTO

Apenas uma partida foi disputada neste sábado pelo categoria feminina pela fase semifinal.

No Ginásio Augustinho Junior, o Batatão em Irati, o Irati só empatou com o Cianorte por 3x3.

O jogo de volta será no dia 1º de dezembro em Cianorte.

Já o jogo entre Unopar/Fel/Londrina e o Casa Bela de Telêmaco Borba,  está marcado para a próxima quarta-feira, dia 28 no Ginásio da Unopar, Campus Pizza. Este será o jogo de ida, pois o de volta está marcado também para o sábado dia 1º de dezembro em Telêmaco Borba.


LIGA NACIONAL DE FUTSAL

E pela Liga Nacional de Futsal, um paranaense já ficou no meio do caminho. Jogando em Erechim, o Coopagril de Marechal Cândido Rondon foi derrotado pelo Atlântico no jogo de volta por 2x1 após empatar por 1x1 em Marechal. Com o resultado o time gaúcho  já está na final.

O outro jogo será disputado neste domingo(25) em Pato Branco no Ginásio Dolivar Lavarda,  entre o time paranaense e o Magnus de Sorocaba. No jogo de ida no interior paulista, o jogo terminou empatado em 3x3. Agora quem vencer avança e um no empate leva a decisão para os pênaltis.

A partida começa neste domingo às 12:30 hrs.