SÉRIE B- Em noite inesquecivel Londrina supera o Figueirense

No Comments
Foi uma noite espetacular esta do dia 18 de setembro de 2018!

Jogando no Estádio do Café, o Londrina venceu o Figueirense por 2x0 em partida válida pela 28º rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

O fato marcante foi a homenagem ao ex-presidente do clube, Agostinho Garrote, falecido na semana passada.

Garrote foi além de presidente um fervoroso torcedor do alvi-celeste e fez de tudo para o que o Londrina não sucumbisse no momento da maior crise da sua história.

Graças ao trabalho de Agostinho Garrote e de sua equipe o Londrina deu a volta por cima e superou os obstáculos, se manteve vivo e hoje em  parceria com a SM Sports, o Londrina se destaca a nivel nacional e já sonha até com uma possivel volta à Série A do Brasileiro.

Mas voltando ao jogo, o Londrina teve uma atuação quase impecável, demonstrando muita força de vontade dos seus jogadores e saiu vencedor com amplos méritos.

O primeiro gol foi marcado logo aos 5 minutos de jogo com Dagoberto aproveitando uma falha do goleiro Denis do time catarinense. Foi o 12º gol de Dagoberto em 12 jogos com a camisa do Londrina.

No finalzinho do jogo aos 43, quando o Figueirense era mais ataque, o Londrina surpreendeu num contra ataque e com Felipe Marques aos 43 deu números finais ao placar, marcando o seu 3º gol em 18 jogos com a camisa azul e branca.

Agora o Londrina completou a 7ª vitória contra o  Figueira em 12 jogos disputados desde  1.978. O time catarinense continua com 4 vitórias, com 1 empate sendo registrado. O Londrina marcou 19 gols contra 11 do Figueirense.

Com esta vitória o Londrina  subiu para a 8ª posição na classificação com  39 pontos junto com o time catarinense, ficando à frente  no números de vitórias, 11 contra 10.

O jogo teve renda de R$ 23.378,00 para 2.177 pagantes e com um total de 2.503 torcedores presentes.

AS EQUIPES

O Londrina venceu com: Vagner; Lucas Ramon, Dirceu(Leandro Almeida), Lucas Costa(Anderson Leite) e Sávio; Germano, Jardel e Higor Leite; Thiago Ribeiro(Paulinho Moccelin), Felipe Marques e Dagoberto. Técnico: Roberto Fonseca

O Figueirense atuou com: Denis; Diego Renan(Juninho), Nogueira, Cleberon e Raul; Pereira(André Santos), Betinho Ferrareis, Jorge Henrique(Felipe Amorim), Renan Mota(Juninho); Elton. Técnico: Rogério Micale.

Arbitragem  de Caio Max Augusto Vieira, que teve como assistentes, Flávio Gomes Barroca e Jean Marcio dos Santos, trio do Rio Grande do Norte.

O Londrina volta a campo pela 29ª rodada, quando enfrenta o Juventude no Alfredo Jaconi, na quinta-feira, dia 27 e Caxias do Sul.