SÉRIE B-Fortaleza vence o Londrina e mantém o tabú.

No Comments

O Fortaleza venceu o Londrina de virada na noite deste sábado(25) no Estádio Castelão em Fortaleza e segue liderando de forma isolada o campeonato brasileiro da Série B.

O Londrina foi bem melhor no primeiro tempo e saiu vencedor por 1x0 com gol de Lucas Ramon de cabeça aos 44 minutos .

Na segunda etapa o time cearense voltou disposto a conseguir a virada e contou com a colaboração do time alviceleste que por descuido permitiu um contra ataque que acabou resultando no gol de empate, com o goleiro Vágner cometendo um pênalti em cima de Gustavo.

Neste lance o goleiro londrinense que já tinha o cartão amarelo acabou sendo expulso e deixou a partida.

O atacante Safira saiu para a entrada do goleiro Alan que foi para o gol londrinense. e na cobrança de Bruno Melo, bola de um lado, goleiro do outro e era o empate do Leão.

O segundo gol foi questão de tempo. Aos 40 minutos, num chute forte de fora da área , Alan não conseguiu segurar a bola e rebateu para frente e Gustavo aproveitou fazendo o gol da vitória.

FICHA TÉCNICA Estádio Castelão em Fortaleza Fortaleza 2x1 Londrina Árbitro: Paulo Henrique Schleich Vollkopf (MS)
Assistentes: Leandro dos Santos Ruberdo (MS) e Daiane Caroline Muniz dos Santos (MS)

Renda: R$ 156.398,00   PP: 18.625   PT: 19.527

FORTALEZA: Marcelo Boeck; Tinga, Diego Jussani, Ligger e Bruno Melo; Felipe, Nenê Bonilha (Jean Patrick), Dodô, Marlon e Marcinho (Getterson) (Ederson); Gustavo. Técnico: Rogério Ceni

LONDRINA: Vagner; Lucas Ramon, Dirceu, Lucas Costa e Sávio; João Paulo, Jardel e Higor Leite (Paulo Henrique); Paulinho Moccelin, Jô (Matheuzinho) e Safira (Alan). Técnico: Roberto Fonseca