SÉRIE B- Londrina volta a jogar bem mas desta vez reencontra a vitória

No Comments
Após 55 dias de agonia, o Londrina finalmente reencontrou o caminho da vitória ao vencer o Oeste de Barueri por 3x0 no Estádio do Café na noite desta terça-feira(25).

Jogadores e técnico do Londrina foram unânimes em afirmar que aquela fase já passou.

A fase a que eles se referiram é aquela em que a equipe jogava bem mas acabava perdendo por um ou outro lance de infelicidade.

Desta vez tudo conspirou a favor do Lec; defesas espetaculares do goleiro Vágner e a trave voltou a marcar presença, mas desta vez a nosso favor.

Esta foi a primeira vitória de Sérgio Soares no comando do Tubarão e a atuação impecável de Dagoberto foi o grande destaque da noite. Ele atuou os 90 minutos e marcou dois gols e nada sentiu com relação à parte fisica e já é presença garantida para o jogo contra o CRB em Maceió no próximo sábado.

O Oeste foi um grande adversário e valorizou a vitória do Londrina.

Os gols foram marcados por Dagoberto de pênalti logo a 2 minutos do primeiro tempo com Leandro Amaro contra marcando o segundo gol aos  39 ainda no primeiro tempo.

Na etapa final, Dagoberto aos 18 fechou o placar confirmando a vitória por 3x0.

A renda do jogo somou R$ 19.878,00 para 1.511 pagantes e com um público total de 1.865 torcedores.

LONDRINA: Vagner; Lucas Ramon, Dirceu, Lucas Costa e Fernando; Germano e João Paulo e Dagoberto; Paulinho Moccelin (Felipe Marques) e Jô (Diego Lorenzi); Thiago Ribeiro (Paulo Henrique). Técnico: Sergio Soares.


OESTE: Tadeu; Adriano Alves, Joilson, Leandro Amaro e Guilherme Romão (Henrique); Lídio (Raphael Luz) e  Rodrigo Souza, Mazinho (Léo Ceará);  Wallace Bonilha e  Danielzinho; Técnico: Roberto Cavalo
Carlinhos.