SÉRIE B-Londrina tropeça nos erros e perde mais uma em casa

No Comments
O Londrina perdeu nesta quinta-feira(12) para o Avai  por 2x1 e despencou na tabela de classificação da Série B.
Foi a quarta derrota da equipe dentro de casa.  O alvi-celeste  ganhou apenas oito dos 24 pontos disputados dentro de seus dominios.

O Londrina assiste de camarote o crescimento de equipes que antes lutavam contra o rebaixamento e que agora já pensam no G4, como é o caso do Goiás que nos últimos cinco jogos, ganhou quatro e empatou um jogo.

Contra o Avai, o time terminou o primeiro tempo perdendo por 2x0, com gols  de Rômulo aproveitando falha gritante de Luizão aos 10 minutos e seis minutos após foi a vez de Fernando Junior empurrar contra as próprias redes.

Mesmo dominando em quase todo o segundo tempo, o tubarão só  conseguiu marcar aos 29 minutos do segundo tempo com pênalti sofrido e  convertido  por Dagoberto, que entrou no lugar de Safira e deu nova vida à equipe.


Dagoberto porém nos minutos finais do jogo acabou se desentendendo com  Renato do Avai e ambos acabaram sendo expulsos.
Estádio do Café
Londrina 1x2 Avai de Florianópolis
Arbitragem: Rodrigo Carvalhaes de Miranda
Assistentes: Wendel de Paiva Gouvea e Daniel do Espirito Santo Parro, trio do Rio  de Janeiro.
Renda: R$ 9.254,00     PP: 468

LONDRINA: Vagner; Reginaldo, Luizão, Dirceu e Fernando; Moisés (Paulinho Moccelin), João Paulo e Dudu; Felipe Marques (Luccas Brasil), Safira (Dagoberto) e Thiago Ribeiro. Técnico: Sergio Soares.
AVAI: Aranha; Marquinhos, Betão, Airton, Guga e Capa; Judson (Matheus Barbosa), Renato e Pedro Castro; Rômulo (Luan) e Beltrán (Getúlio). Técnico: Geninho.