COPA DO BRASIL-Atlético-PR só empata com o Cruzeiro e está eliminado da Copa do Brasil

No Comments
O Atlético empatou em 1x1 com o Cruzeiro na noite da última segunda-feira, 16, no Mineirão e está eliminado da Copa do Brasil.

Precisando vencer por dois gols para se classificar direto e de uma vitória simples para levar a decisão para os pênaltis, o Furacão se arriscou pouco no ataque. Com a vantagem do empate, o Cruzeiro teve a melhor oportunidade do primeiro tempo com Rafael Sóbis, que exigiu grande defesa do goleiro Santos.

No segundo tempo os times voltaram mais ofensivos, mas poucas chances claras foram criadas até os 41 minutos, quando o uruguaio De Arrascaeta ganhou a dividida com Paulo André, protegeu a bola e bateu no canto para fazer 1x0. Precisando de dois gols para levar o jogo para os pênaltis, o Atlético foi para o ataque, mas conseguiu apenas empatar com Bergson, aos 46 minutos.

O resultado eliminou a equipe paranaense da Copa do Brasil. Agora o rubro negro foca na disputa do Campeonato Brasileiro e na Copa Sul-americana.

Pelo Brasileiro o Furacão joga nesta quinta-feira(19) diante do Internacional às 21 horas na Baixada e pela Sul Americana, o Atlético  vai encarar na outra quinta-feira(26) às 19:30, o Penharol do Uruguai também na Baixada.