SÉRIE B-Londrina vence em Sorocaba e derruba o último invicto.

No Comments
O Londrina venceu o São Bento em Sorocaba e acabou quebrando a invencibilidade  da equipe beneditina.

O placar final apontou a vitória do Londrina por 1x0 e o único gol da partida foi marcado por Dudú aos 39 minutos da segunda etapa.

O resultado recolocou o tubarão na briga para ficar entre os quatro primeiros  e  tem tudo para dar mais tranquilidade e confiança para o técnico Marquinhos Santos e todo o grupo.

Desde o inicio da partida o Londrina demonstrou ser uma equipe responsável, preocupada com o jogo, jogando com cuidados na defesa e partindo para o ataque com segurança.

A equipe paulista praticamente não ameaçou o time londrinense em nenhum momento e nas poucas oportunidades que foi para o ataque esbarrou na segurança do goleiro Vagner.

A dupla de zaga com Dirceu e Luizão deu poucas chances à equipe da casa e os laterais  Reginaldo e Roberto estiveram em ótima noite segurando os avanços do time sorocabano.

O time londrinense se sobressaiu no segundo tempo, principalmente com os avanços de Dirceu e Luizão que marcaram presença em jogadas perigosas contra o São Bento.

Thiago Ribeiro que começou a partida como titular teve atuação discreta e Felipe Marques mais uma vez esteve bem e foi  substituido por Luccas Brasil que foi o autor da jogada  que acabou culminando no gol de Dudú aos 39 do segundo tempo.

Quatro jogadores do Londrina acabaram recebendo cartões amarelos e três  serão desfalques para a partida contra o Sampaio Correa. O tubarão ficará sem sua dupla de zagueiros, Dirceu e Luizão e sem o lateral direito Reginaldo. Também foi amarelado o lateral esquerdo  Roberto.

Os dois próximos jogos do Londrina serão contra o Sampaio Correa, no domingo dia 1º no Estádio do Café  e depois no Serra Dourada no dia 5, quinta-feira contra o Vila Nova.

Ficha técnica:
Estádio Jornalista Walter Ribeiro em Sorocaba
São Bento 0x1 Londrina
Gol de Dudú aos 39 do segundo tempo
Arbitragem: Rodrigo D'Alonso Ferreira
Assistentes: Carlos Berkenbrock e Alex dos Santos, trio catarinense.
Renda: R$ 47.500,00   PP: 2.530

SÃO BENTO: Rodrigo Viana; Lucas Farias(Marcelinho), Luizão, Douglas Assis e Paulinho; Doriva, Dudú Vieira(Lucas Crispin), Diogo Oliveira e Fabio Bahia; Ronaldo(Ricardo Bueno)  e Everaldo. Técnico: Paulo Roberto Santos.

LONDRINA: Vagner;  Reginaldo, Luizão, Dirceu e Robeto; Moisés, João Paulo e Dudú; Felipe Marques(Luccas Brasil), Thiago Ribeiro(Patrick Vieira) e Safira(Germano). Técnico: Marquinhos Santos