SÉRIE B-Atlético-GO x Londrina. Hoje o tira teima!

No Comments
Londrina e Atlético Goianiense jogam na noite desta sexta feira(11) na sequencia da quinta rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

O jogo terá inicio às  21:30 hrs no Estádio Olimpico Pedro Ludovico em Goiânia.

Na tabela de classificação, o Londrina figura na sétima posição com sete pontos ganhos enquanto que o time do Brasil Central vem um pouco abaixo  com seis pontos na décima posição.

Este jogo marcará o reencontro do técnico Cláudio Tencati com o seu ex time, que ele comandou  por seis anos, sete meses e cinco dias.

Coincidentemente   o jogo será em Goiânia, a cidade em que Tencati  dirigiu o Londrina pela última vez, há quase seis meses atrás, na vitória diante do Vila Nova com gol do capitão Germano   cobrando pênalti  no Estádio Serra Dourada.

Na sua trajetória no Alvi celeste, Claúdio Tencati dirigiu a equipe em 270 partidas, com 132 vitórias, 72 empates e 66 derrotas.

Londrina e Atlético Goianiense já se enfrentaram em seis oportunidades desde o  dia 9 de Agosto de 1998 quando empataram em 1x1  em Goiânia e no mesmo ano um novo empate em 0x0 no dia 27 de setembro em Londrina. No ano de 2016, mais dois confrontos com vitória do Londrina por 2x1 em Goiânia  no dia 12 de julho e vitória do Atlético em Londrina por 3x2 no dia 8 de novembro.

O técnico Marquinhos Santos completou no últino dia nove, quarta feira, dois meses no comando do alvi celeste, tendo comandado o time em nove jogos oficiais com quatro vitórias, três empates e duas derrotas.



As prováveis escalações:

LONDRINA: Vagner; Reginaldo, Lucas Costa, Luizão e Roberto; Germano, Lorenzi, Dudu;Mtheus OlavoTécnico: Marquinhos Santos
(Keirrison ou Paulo Henrique), Wesley e Safira.

ATLÉTICO-GO: Jefferson; Alisson, William Alves, René, Bruno Santos; Bileu, Fernandes, Tomas Bastos; Júlio César, João Paulo e Tito (Júnior Brandão). Técnico: Cláudio Tencati


 

0 comentários

Postar um comentário