SÉRIE B-Atlético-GO e Londrina protagonizam o primeiro 0x0 da série B.

No Comments
Em jogo com poucas chances de gol, Atlético Goianiense e Londrina empataram em 0x0 pela 5ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

O jogo marcou o reencontro do Tubarão com o seu ex- técnico Cláudio Tencati.

O empate colocou o time goiano na oitava posição e deixou o Tubarão na sétima posição na tabela de classificação.

O jogo transcorreu de forma equilibrada. O Londrina a rigor teve apenas uma chande clara de gol, que foi desperdiçada por Dalberto na segunda etapa.

Também na segunda etapa, Renato Kayser do Atlético, arrematou de fora da área para defesa dificil de Vágner do Londrina.

Londrina e Atlético-GO, voltam a campo no próximo sábado(19) pela sexta rodada. O Dragão enfrenta  a Ponte Preta no Nabi Abi Chedid e o Londrina faz o jogo histórico contra o CSA no Estádio do Café, revivendo a grande final da Série B de 1.980.

Ficha Técnica:

5ª rodada do Brasileiro da Série B
Atlético-GO 0x0 Londrina
Árbitro: Léo Simão Holanda
Assistentes: Nailton Junior de Souza Oliveira e Renan Aguiar da Costa, trio cearense.
ATLÉTICO-GO- Jefferson; Alisson, William Alves, Renê e Mascarenhas; Bileu, Fernandes e Tomas Bastos(André Luis); João Paulo(Renato Kayser), Julio Cesar e Tito(Junior Brandão). Técnico: Claudio Tencati.

LONDRINA: Vágner; Luizão(Dirceu), Lucas Costa e Leandro Almeida; Reginaldo, Lorenzi, Germano, Dudú(Luccas Brasil) e Roberto; Dalberto(Keirrison) e Safira. Técnico: Marquinhos Santos.



Este resultado foi o primeiro 0x0 da Série B 2018.
Este foi o 10º jogo oficial de Marquinhos Santos no comando do Londrina, com quatro vitórias, quatro empates e duas derrotas. Com  Marquinhos, o Londrina marcou 10 gols e sofreu cinco.

0 Comentários