SEGUNDONA-PR-PSTC perde em casa e vê classificação mais dificil

No Comments
Um jogo abriu a terceira rodada da segunda fase do Campeonato Paranaense da Segunda Divisão.

Foi o inicio da última rodada do primeiro turno.

Nesta quarta feira, 11 de abril no Estádio Ubirajara Medeiros, o PSTC procopense recebeu o Operário de Ponta Grossa e perdeu por 2x0.

O jogo começou com o PSTC pressionando em busca da vitória que lhe daria a liderança, mas o Operário, jogando mais recuado deu o bote na hora certa e abriu o marcador com Cleyton, que marcou o seu terceiro gol na competição.

Na segunda etapa o jogo transcorreu com o time da casa  em busca do empate  de forma desesperada e o fantasma mais uma vez tirou proveito e ampliou com Lucas Batatinha, o quarto dele no competição, fechando o placar com 2x0 para o Operário.

A renda somou R$ 8.870,00 para 647 pagantes e um total de 745 presentes.

Este jogo foi antecipado porque no próximo domingo o time da Princesa dos Campos inicia a sua participação na Série C do Campeonato Brasileiro enfrentando o Vola Redonda.

Com este resultado o time de Ponta Grossa chegou aos nove pontos no grupo 1 ampliando a vantagem sobre o PSTC que continua com quatro. O primeiro colocado deste grupo já estará garantindo vaga para a decisão  e para a elite do estadual em 2019.

Agora pelo paranaense, o Operário volta a campo na quarta feira, dia 18 para enfrentar o Batel em Guarapuava. Já o PSTC encara no domingo, dia 22 o Iraty fora de casa.

Esta rodada será completada neste final de semana. Domingo, dia 15. tem Iraty x Batel pelo Grupo 1 e Rolândia x Cascavel CR e AC Paranavai x Independente pelo Grupo 2.


0 comentários

Postar um comentário