SEGUNDONA-PR-Operário vence o PSTC e está de volta à elite.

No Comments
O Operário de Ponta Grossa conquistou na noite desta quarta feira(25), o retorno à primeira divisão do Campeonato Paranaense.

Jogando no Estádio  Germano Kruger, o fantasma venceu o PSTC pelo placar de 3x1 e selou o seu retorno após dois anos na segundona.

Este foi um jogo decisivo, marcado pelo nervosismo entre as duas equipes. Para o Operário, o pensamento na vitória para se garantir e para o PSTC a obrigação da vitória para chegar à ultima rodada ainda com chance, mesmo que pequena.

Mas o time princesino desta vez não cochilou e  conquistou a vitória com amplos méritos, triunfo reconhecido pelo time procopense.

Na primeira etapa, o Operário saiu vencendo por 2x1, com gols de Lucas Batatinha, o quinto dele na competição aos 13 minutos. Schumacher aos 20 marcou o segundo, retornando à co-liderança na artilharia ao lado de Louback do Cascavel CR agora  com sete gols.  Em seguida, Matheus aos 37 descontou para o PSTC, anotando o quinto dele no campeonato.

Na segunda etapa Cleyton aos 37 fechou a vitória do alvi negro, marcando o quinto gol dele na competição.

A campanha do Operário até aqui é simplesmente impecável, pois é o único time invicto, tendo conquistado 38 pontos, com 12 vitórias e dois empates em 14 jogos e seu ataque já marcou 38 gols e a defesa sofreu oito, tendo saldo de 28 gols.

Esta rodada do grupo 1 será completada no domingo(29) com Batel x Iraty, jogando em Guarapuava as 15:30 hrs.

Classificação
1º   Operário.......13
2º   PSTC.............7
3º   Iraty...............3
4º   Batel..............2