SEGUNDONA-PR-Operário só empata com o Batel e adia o acesso

No Comments
Batel e Operário jogaram na tarde desta quarta feira(18) em Guarapuava abrindo a primeira rodada do returno da 2ª fase do campeonato paranaense  da segunda divisão.

O time da "Princesa dos Campos entrou em campo disposto a conquistar a vitória para depois torcer por um empate entre Iraty e PSTC no domingo para garantir de forma antecipada  a classificação para a elite estadual em 2018.

Porém o jogo terminou empatado em 1x1 e o fantasma adiou o sonho do acesso para mais alguns dias.

No jogo disputado no Estádio Waldmiro Gelinski, os dois gols sairam na segunda etapa. O Operário marcou com Cleyton aos 19 e o gol de empate do time da casa aconteceu três minutos depois através de Dan na cobrança de uma penalidade máxima.

Murilo Ugolini Klein dirigiu a partida.

Agora na classificação o Operário chega aos 10 pontos, seguido do PSTC que tem quatro, o Iraty tem três e o Batel segue na lanterna, agora com dois.

Ainda pelo grupo 1, a rodada segue no domingo, com o Iraty enfrentando o PSTC em casa às 15:30 hrs.

Pelo mesmo grupo o Operário volta a jogar dia 25, quarta feira em casa contra o PSTC, mas antes o fantasma tem compromisso pela Série C, jogando domingo(22) contra o Ypiranga em Erechim.

Pelo Grupo 2,  a rodada de abertura do returno será toda disputada no próximo domingo(22)
:

O Cascavel CR em casa encara o Independente e em Rolândia, o REC recebe o Paranavai, os dois jogos as 15:30 hrs.

Na classificação, o Cascavel CR soma sete pontos, Independente e Rolândia, quatro e o Paranavai é o lanterna com um ponto.

Ao final desta fase os primeiros colocado de cada grupo farão a decisão e estarão automaticamente classificados para a primeira divisão em 2019.