LONDRINA convoca vinte e três jogadores para a partida decisiva contra o RIO BRANCO.

No Comments

Vinte e três atletas estão convocados para a partida das 21h45 desta quarta-feira (21), em que a equipe principal do Londrina Esporte Clube enfrenta o Rio Branco pela última rodada da fase de classificação do Campeonato Paranaense. Os ingressos seguem à disposição do torcedor para o duelo no Estádio do Café, que pode valer ao Alviceleste um lugar na semifinal do segundo turno.



 

O time está concentrado neste momento no CT da SM Sports. A preleção começa às 19h30. Às 20h30, todos já estarão nos vestiários do estádio.



 

Atletas convocados para a partida contra o Rio Branco:
Para o gol: Alan, Biagi e Guilherme;
Para as laterais: Felipe, Lucas Ramon, Matheuzinho, Patric e Roberto;
Para a zaga: Lucas Áfrico, Lucas Costa, Luizão e Ricardo;
Para o meio de campo: Anderson Oliveira, Lorenzi, Moisés, Rodrigo Figueiredo, Romisson e Thiago Primão;
Para o ataque: Caíque, Carlos Henrique, Gustavo Tocantins, Miullen e Wesley.





Novidades
Aniversariante do dia, o goleiro Biagi é uma das novidades da lista. Nesta quarta-feira, ele completa 19 anos de idade. Talento formado na categoria de base do clube, o arqueiro foi um dos destaques do LEC na última Copa São Paulo de Futebol Júnior. Desde então, já treina com o elenco principal. É a primeira convocação dele.



 

Outra novidade é o retorno do atacante Carlos Henrique. O jogador não viajou a Curitiba no último fim de semana, vetado pelo Departamento Médico do clube com o diagnóstico de uma contratura muscular na coxa direita. Está concentrado, mas ainda deve ser reavaliado antes de ser confirmado no jogo.



 

Ausentes dentre aqueles que estavam à disposição para enfrentar o Atlético Paranaense, o zagueiro Lucas Áfrico, o lateral-esquerdo Felipe e o atacante Caíque estão de volta.





Ausências
O atacante Marcelinho está fora do jogo de hoje, suspenso devido ao cartão vermelho que recebeu no jogo na Arena da Baixada. Com uma lesão no joelho direito, o goleiro César também não participa da partida de daqui a pouco. O volante Anderson Leite, que também esteve na capital como os outros dois, está vetado pelo DM, recuperando-se de uma indisposição estomacal.



 

Com relação aos demais atletas que estão inscritos no Campeonato Estadual, o zagueiro Dirceu segue em tratamento devido a uma lesão na panturrilha esquerda. Germano passou por uma artroscopia no tornozelo esquerdo no início de março e já cumpre agenda na Fisioterapia, assim como o atacante Keirrison, que se recupera de uma entorse no joelho direito.



 

Após sofrer com uma distensão na coxa direita, o zagueiro Del’Amore já cumpre exercícios da fase de transição.



 

FONTE: Londrina E.C