COPA DO BRASIL SUB 20-Londrina estréia contra a Chapecoense

No Comments
O Londrina começa nesta  quarta feira(28) contra a Chapecoense a sua participação na Copa do Brasil Sub 20.

Esta é a segunda vez que o tubarãozinho participa desta competição. Em 2017,  não passou da primeira fase, caindo diante do Fluminense do Rio de Janeiro. Venceu aqui no Café por 1x0 e perdeu em Moça Bonita por 3x1.

Agora o Tubarão espera  chegar mais longe. Nesta primeira fase, o primeiro adversário será a Chapecoense de Santa Catarina.

O jogo de ida está marcado para esta quarta feira às 19 horas no Estádio do Café. O jogo de volta será dia 03 de Abril, terça feira na Arena Condá em Santa Catarina.

O paranaense Lucas Paulo  Torezin apita a partida, tendo como assistentes, os também paranaenses, Pedro Martinelli Christino e Jefferson Cleiton Piva da Silva.

Além do Londrina, mais dois paranaenses em ação. Também na quarta, dia 28, o Atlético Paranaense enfrenta o Bahia no Estádio do Pituaçú em Salvador às 15 horas e o Coritiba encara o no mesmo dia às 16 horas, a Ponte Preta no Couto Pereira.

O Paraná inicia a participação dos paranaenses, jogando na Terça feira(27) às 16 horas no Durival  Britto e Silva  contra o Botafogo do Rio de Janeiro.

0 comentários

Postar um comentário