Copa São Paulo-Londrina vence a segunda e garante classificação.

No Comments

O Londrina Esporte Clube segue em Porto Feliz -SP  na disputa da primeira fase da Copa São Paulo Júnior de 2018.  Hoje (06) foi a vez do alviceleste entrar em campo contra o time da casa, o Desportivo Brasil, pela segunda rodada da competição. O duelo que aconteceu no Estádio Ernesto Rocco, casa do tubarão na primeira fase, viu mais uma vitória dos jovens do LEC após a partida que terminou em 2 a 0.

 

O jogo começou com o domínio do tubarão, que logo aos três minutos viu o primeiro gol. Anderson limpou a marcação adversária e conduziu a bola até Matheuzinho, que em um cruzamento preciso para dentro da área deixou a bola para o atacante Miullen finalizar para o gol.

 

Não demorou muito para a equipe abrir a vantagem, aos nove minutos ainda do primeiro tempo Pedro Cacho sofreu falta e Matheuzinho foi para cobrança, mandando direto para o gol. Sem chances para o goleiro adversário, o alviceleste marcou e terminou a primeira etapa em 2 a 0.

 

Mesmo com um segundo tempo agitado e com algumas chances da equipe adversária, o alviceleste levou a melhor e manteve o placar de 2 a 0 na partida.

 

Com o resultado a equipe fica agora na primeira classificação do grupo, onde após a terceira rodada os dois melhores classificados avançam para a etapa seguinte. E o último desafio da primeira fase da competição acontece na próxima terça-feira (09), onde o alviceleste encara o União de Rondonópolis, às 14h.
Com a vitória o Londrina garantiu classificação, pois no jogo de fundo,União de Rondonópolis e Paysandú empataram por 1x1
Classificação
1º Londrina..........................6 pts
2º Desportivo Brasil.............3 pts
3º Paysandú e União-MT.....1 pt

 


FICHA TÉCNICA

06 de JANEIRO de 2018, sábado

DESPORTIVO BRASIL 0x2 LONDRINA

Copa São Paulo Júnior 2018, 2º rodada.

Local: Estádio Ernesto Rocco, em Porto Feliz (SP).

Início: 14h

Árbitro: Rafael Emilio Acerra
Assistente 1: Marcelo Rodrigo da Silva
Assistente 2: Sergio Cardoso dos Santos
Delegado: Caio Cesar da Costa Mello

Autor: Natália Cotrim/ Londrina Esporte Clube 

0 comentários

Postar um comentário